FGR
FGR   Cliente ×

Envie sua mensagem

Ao enviar, você concorda com os nossos termos e condições de uso e também com as nossas políticas de privacidade

Dúvidas frequentes

Neste caso, você pode entrar em contato com um de nossos corretores parceiros. Caso não tenha um corretor, entre em contato com nosso Stand de Vendas que indicaremos um.

Em nosso Stand de Vendas localizado no endereço: Av. Dr. José Hermano, 8 - Vila Jardim Vitoria, Goiânia - GO, 74865-090 temos corretores de plantão todos os dias. Caso queira conversar com um, entre em contato ou faça uma visita que te indicaremos um corretor parceiro.

Temos o Financiamento Fácil FGR, direto com a incorporadora e sem comprovação de renda. Caso queira migrar seu financiamento para alguma instituição bancária, temos uma equipe que faz toda a intermediação.

Nossas condições comerciais são acessíveis além de contarmos com o Financiamento Fácil FGR. Temos tabela de financiamento de 360 até 420 meses. Para saber mais, procure um de nossos corretores parceiros em nosso Stand de Vendas que ele te explica mais.

Os documentos necessários para compra são simples, não temos burocracia. Precisamos de documentos pessoais com foto, comprovante de endereço atualizado em nome próprio e certidão de nascimento/casamento. Ah, caso seja representado por algum procurador, pode nos encaminhar os documentos pessoais do mesmo junto a procuração pública válida.

Alienação Fiduciária em Garantia é a contratação da garantia do financiamento, pela qual o devedor, já como proprietário do imóvel objeto do financiamento, aliena em caráter fiduciário esse imóvel à vendedora, assegurado ao devedor à posse direta do mesmo enquanto estiver adimplente, e o direito de obter a plena propriedade do imóvel se e quando concluir o pagamento da dívida e encargos (Lei nº 9.514/97, artigos 22, 23, parágrafo único, 24, inciso V, e 25, parágrafo 2º).

Para se cadastrar no portal do cliente basta ser proprietário de um imóvel em um dos empreendimentos da FGR, acessar o campo portal do cliente e preencher os campos solicitados. Neste momento você criará seu nome de usuário (login) e uma senha própria.

Enviamos os boletos para os endereço do cliente. Caso precise da 2ª via é possível solicitar pelo Portal do Cliente ou diretamente conosco pelo telefone (62) 3097-9700.

Para abrir e imprimir os boletos bancários no formato PDF, você precisa do Adobe® Acrobat® Reader. Caso não tenha este programa instalado em seu computador, faça o download gratuitamente clicando no seguinte endereço: http://www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html

Para quitação ou antecipação de parcelas futuras, você poderá entrar em contato com o Departamento de Pós-venda pelo telefone (62) 3097-9700 ou pelo e-mail atendimento@fgr.com.br e solicitar um boleto bancário, definindo a data em que realizará o pagamento. Tal procedimento também pode ser realizado diretamente aqui no portal do cliente, para isso basta clicar no menu de acesso rápido " Antecipação de parcelas" e seguir o passo a passo.

Para se cadastrar no portal do cliente basta ser proprietário de um imóvel em um dos empreendimentos da FGR, acessar o campo portal do cliente e preencher os campos solicitados. Neste momento você criará seu nome de usuário (login) e uma senha própria.

Todos os projetos de construção, modificações ou acréscimos, deverão ser previamente apresentados à associação do seu condomínio Jardins. A associação, por sua vez, verificará através do arquiteto responsável, a obediência aos afastamentos de divisas, uso adequado da área ocupada, garantindo que tudo esteja conforme as restrições de uso do solo definidas no regimento interno do condomínio.


Todos os projetos de construção, modificações ou acréscimos, deverão ser previamente apresentados à associação do seu condomínio Jardins. A associação, por sua vez, verificará através do arquiteto responsável, a obediência aos afastamentos de divisas, uso adequado da área ocupada, garantindo que tudo esteja conforme as restrições de uso do solo definidas no regimento interno do condomínio.

Caso haja mudança de endereço, é importante fazer a atualização em nosso sistema. Para receber as correspondências no seu novo endereço, é necessário enviar em tempo hábil um e-mail com o assunto: “Solicitação de alteração de endereço” para o seguinte e-mail: atendimento@fgr.com.br, aos cuidados do Departamento de Relacionamento com o Cliente. Neste e-mail é indispensável conter as seguintes informações: seu nome, o nome da rua, quadra, lote, apartamento, cidade, CEP, telefones e e-mails atualizados. Outra possibilidade para atualizar o endereço junto a FGR, é aqui no portal preencher os dados necessários no menu de acesso rápido: "atualização de cadastro".


Essas informações você consegue diretamente com a Associação do seu condomínio Jardins.


Antes de dar início a sua obra, é fundamental que o cliente esteja adimplente em seu financiamento imobiliário e possua escritura ou instrumento particular registrada. Para análise de seus projetos junto a arquiteta de seu condomínio, o primeiro passo é solicitar junto o departamento de Relacionamento com cliente a “autorização para análise e aprovação de projeto”. Em posse deste documento o cliente deverá entregá-lo à Associação juntamente com seu projeto para ser analisado. Por fim, após a aprovação pelo arquiteto de seu condomínio, o projeto deve ser submetido a análise da Prefeitura para ser liberado o alvará para a construção.


É necessário procurar uma imobiliária especializada em revenda.


A FGR atualiza o acompanhamento de obras dos empreendimentos mensalmente no Portal do Cliente e também no Instagram @fgr_incorporacoes.


Para sua segurança, não permitimos a entrada nos condomínios enquanto estiverem em obras.


SOBRE A FGR

TELEFONES

Goiás (62) 3097-9700

DEMAIS LOCALIDADES (00) 0800-7021

Mapa

Av. Primeira Avenida, Qd. 1B, Lt. 16 e 17

Cond. Cidade Empresarial - Cidade Vera Cruz

Aparecida de Goiânia/GO - CEP: 74935-900

Visite o Stand de Vendas

Telefone: (62) 3282-4263

Av. Dr. José Hermano, 8 Vila Jardim Vitória Goiânia/GO CEP: 74865-090